www.professoraflaviapetruceli.blogspot.com

Este blog foi criado para ser um espaço onde possamos compartilhar experiências ......

Aqui você encontra estudo de temas, artigos, relatos de casos, dinâmicas, vivências e experiências.

Disseminando ...... criamos um mundo melhor!

Beijo carinhoso,

Flavia Petruceli







sexta-feira, 11 de junho de 2010

CORAÇÃO

" Não se vê bem senão com o coração. O essencial é invisível para os olhos"

Antoine de Saint- Exupéry - " O Principezinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário