www.professoraflaviapetruceli.blogspot.com

Este blog foi criado para ser um espaço onde possamos compartilhar experiências ......

Aqui você encontra estudo de temas, artigos, relatos de casos, dinâmicas, vivências e experiências.

Disseminando ...... criamos um mundo melhor!

Beijo carinhoso,

Flavia Petruceli







segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hora do bingo da festa Junina, na Escola Municipal Monsehor Arthur de Oliveira, turma do EJA - 13/07/2010



































Nenhum comentário:

Postar um comentário